Central de Atendimento
(93) 3524-1225 / 3522 7697 / 99222 4990 / 99122 4990

Produtos

ROTEADOR WIRELESS HOTSPOT 300 INTELBRAS

Além de ser um roteador wireless corporativo de ótima qualidade e estabilidade, o HotSpot 300 possui o diferencial de divulgar e promover os estabelecimentos comerciais no Facebook* de forma espontânea. Sua principal função é fornecer o acesso à rede sem fio sem a necessidade de senha, apenas com o check-in* na página do estabelecimento comercial no Facebook*.
Além disso, permite a criação de duas redes, uma exclusiva para os clientes e outra para os funcionários, e possui alimentação PoE, que une dados e energia num mesmo cabo, garantindo economia na instalação.

Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi? Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o HotSpot 300 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in* na página do estabelecimento no Facebook*.

Quando seus clientes fazem check-in* na página do seu estabelecimento no Facebook*, a visibilidade na rede social aumenta. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do “Facebook* Graph Search” e será mais fácil para as pessoas encontrar o seu estabelecimento.

Que tal analisar informações privilegiadas sobre o perfil dos clientes que fazem check-in* na sua fan page no Facebook*? A partir de gráficos você consegue observar o desempenho das curtidas da sua página e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento.

Faça promoções oferecendo descontos em bebidas ou em algum prato em troca do check-in* do cliente na sua fan page no Facebook*.

Conecte até 60 usuários simultaneamente. A maior parte dos roteadores concorrentes não consegue suportar muitos usuários conectados, tornando a experiência ruim para o cliente, que não consegue navegar na internet. O HotSpot 300 foi desenvolvido para suportar um grande número de usuários conectados e fidelizar seu cliente para que volte ao seu estabelecimento.

Roteadores comuns possuem uma baixa abrangência de sinal, o que dificulta o acesso de clientes em alguns ambientes do estabelecimento. Com o HotSpot 300, o sinal pode atingir até 300 metros**, graças aos seus 500 mW de potência e às suas 2 antenas de 5 dBi.

* O serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, assim, a Intelbras não garante a disponibilidade do serviço, podendo este ser interrompido pelo Facebook sem aviso prévio. Saiba mais sobre a função Facebook Wi-Fi em https://www.facebook.com/help.
* Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer check-in, o estabelecimento pode fornecer uma senha-padrão.
** A distância pode variar de acordo com o ambiente e os obstáculos existentes.

Contéudo da Embalagem:
- 1 roteador wireless
- 2 antenas removíveis
- 1 injetor PoE
- 1 fonte de alimentação
- 1 cabo de rede RJ45
- 1 kit de fixação
- 1 guia do usuário

Dados Técnicos

Padrão wireless: IEEE 802.11 b/g/n
Velocidade: 300 Mbps
Modo de operação: Roteador
Capacidade simultânea: Até 60 dispositivos
Potência de RF: 500 mW
Portas: 1 porta WAN (PoE Passivo) e 1 porta LAN
Multi SSID: 2
Segurança wireless: WEP, WPA-PSK (TKIP/AES), WPA2-PSK (AES)
Gerenciamento: HTTP, SSH, SNMP v1 e v2c
Acesso remoto: HTTP e SSH
WAN: IP Estático, IP Dinâmico e PPPoE
Firewall: DOS, bloqueio de PING na WAN, filtro de palavras, IP, MAC e URL
Controle de banda: Por SSID com alocação dinâmica por usuário
Ferramentas: Controle de usuários conectados e controle de potência
Compatibilidade: Função Facebook Wi-Fi

Voltar