Central de Atendimento
(93) 3524-1225 / 3522 7697 / 99222 4990 / 99122 4990

Produtos

REPETIDOR SINAL CELULAR RCK 9014 INTELBRAS

O repetidor de celular Intelbras é a solução perfeita para melhorar o nível de recepção de sinal das operadoras de telefonia celular dentro de casas, apartamentos, shoppings, estabelecimentos comerciais, elevadores, subsolos e demais áreas onde há sinal apenas do lado externo do ambiente.

O kit repetidor RCK 9014 é um equipamento que capta o sinal enviado pelas operadoras, através do posicionamento de uma antena externa, e o retransmite para o interior do ambiente, aumentando a qualidade da comunicação e potencializando a cobertura para até 700 m² em torno do repetidor.*

O repetidor de sinal GSM Intelbras pode ser aplicado em qualquer local onde o sinal de celular é prejudicado por barreiras físicas, naturais, eletromagnéticas ou pela longa distância até uma antena de transmissão das operadoras.**

Os celulares não precisam ficar conectados a nenhum cabo ou antena, pois o sinal é potencializado para o interior do ambiente. O repetidor de sinal GSM Intelbras melhora a cobertura do sinal de celular, evitando também as quedas de chamadas ocasionadas pela intermitência do sinal da operadora. Quanto maior a incidência de sinal, menos bateria é consumida.

O aparelho possue Controle Manual do Ganho (MGC) que possibilita ao usuário reduzir o ganho do repetidor caso alguma oscilação seja detectada ou caso seja detectado um nível de sinal muito alto na entrada.

* Em condições ideais, melhora o nível de sinal em uma área circular de até 700 m² (livre de barreiras físicas e interferências de aparelhos eletrônicos).
** Cada modelo de repetidor suporta determinada frequência de sinal. Por isso, antes de escolher o equipamento é necessário identificar a frequência de sinal da operadora local.

Dados Técnicos

O kit é composto por:
• Repetidor de sinal celular
• Antena externa de celular dual band
• Cabo coaxial de 10 metros.

Frequência de operação: Up Link 890 a 915 MHz / Down Link 935 a 960 MHz
Ganho: 60±3 dB
Largura de banda: 25 MHz
Ripple: ≤8 dB
Potencia de saída: 10±2 dB
Intermodulação: ≤ -36 dB
Figura de ruído (NF) dB: ≤ 8 dBm
VSWR: ≤ 2.5
Delay: ≤ 0.5μ s
Impedância: 50 ?
Fonte de alimentação: DC 5V 1A
Conector de RF: N fêmea
Temperatura de Operação: -10º~±55ºC
Consumo de energia: Aprox. 4.95 Wh em operação / Aprox. 4.94 Wh em repouso

Voltar